As Porn Stars

EstrellasDelPorno.com - Notícias, Artigos, Fotos, Atores e Atrizes Porn

PROFEI Meta 2010: 7 shows eróticos e mais de 140.000 visitantes

con 27 comentarios Postado em 13-01-2010 por Desf com 27 comentários

Festivales 2010

Serão quatro festas eróticas em todo o território espanhol, dois festivais em Portugal, e um compromisso incrível para um festival erótico em Angola, que será o primeiro evento do género em África. PROFEI anunciou o seu calendário de eventos eróticos 2010, e para este fim tem as inscrições abertas para artistas, profissionais e empresários do setor. Temos estado em contato com Bernardo Couceiro, temos desde os primeiros detalhes do calendário. Há muitas mudanças nas formas e maneiras de se adaptar aos tempos atuais e difícil ...

Em ESPANHA: 4 feiras, 75.000 visitantes:

1 - ErosGalicia 2010: 5, 6, 7 de Março Expocoruña, A Coruña

www.erosgalicia.com

2a edição

Previsão: 15.000 visitantes

2 - ErosCanarias 2010: 30 de abril, 1, 02 de maio

www.eroscanarias.com

Gran Canaria

1 ª edição

Previsão: 10.000 visitantes

3 - ErosAndalucia 2010: 01-03 outubro

Fibes, Sevilla

www.erosandalucia.com

Previsão: 20.000 visitantes

4 - ErosAsturias 2010: 19 a 21 de novembro

Gijón

www.erosasturias.com

1 ª edição

Previsão: 15.000 visitantes

Em ANGOLA: 1 show, 30.000 visitantes

1 - ErosLuanda 2010: 27-30 maio

Feira Internacional de Luanda, Angola

www.erosluanda.com

1 ª edição

Previsão: 30.000 visitantes

1 ª Feira erótica Africano (A melhor maneira de abrir um novo mercado)

Parceiro: Governo de Angola

Em PORTUGAL: 2 shows, 35.000 visitantes

1 - ErosPorto: 04-07 fevereiro

Pavilhão Multiusos de Gondomar, Porto

www.erosporto.com

3a Edição

Previsão: 15.000 visitantes

2 - Erotic Internacional Salao Lisboa: 05-7 novembro

Feira Internacional de Lisboa, Lisboa

www.salaoerotico.com

6 ª Edição

Previsão: 20.000 visitantes

27 comentários

Madrid pobres # 1

Parece que esse será o calendário de festivais para o nosso país, Portugal e agora a curiosidade de fazer um em África particularmente na ex-colônia Angola Português a olhar com perdão galos negros.

Mas você se esqueceu das duas grandes cidades da Espanha Barcelona Madrid a capital ea cidade.

Porque não vai aver FICEB mais um ano e que tem marginalizado os moradores não sei por que e eu vou explicar o que você fez, porque as pessoas nosotrs a capital da Espanha tem direito a um festival erótico Exposex que triunfou em 2006 e 2007, mas em 2008 adoptou o FICEB.

Bem, de qualquer maneira que as pessoas PROFEI você deve Madrid e Barcelona uma explicação de nós fora da lista e não castgarnos mais.

Alegando reivindicando para ERÓTICO FESTIVAKL MADRID, BARCELONA, VALENCIA E otários Andorra!

A Salido SALUTE Decepcionado.

José ouro # 2

Yaaaaaa Festival em Madrid ..! não, porque como nós marginalizar Madrid Exposex foi sistematicamente quando as pessoas responderam ao FICEB e apesar de ser na bunda do mundo e as pessoas foram relatados doente, então eu acho que os festivais deveriam pensar menos em países onde o terrorismo está em voga (ver r o que aconteceu com a seleção de Togo) e ir para Madrid

Sr_Gigante # 3

Que cada cidade tem seu festival, e que Tarragona não é tão esquecido, a este respeito, como sempre tem sido a de tantos outros.

Ranger # 4

Madrid é maior e tem mais população do que todo o povo, antes nomeados.

No entanto, ninguém quer ou pode fazer um festival na capital de Espanha e os seus 8 milhões de pessoas de influência das imediações.

Por que, Jule?

Juli Simon # 5

Eu adoraria fazer um evento em Madrid, mas politicamente é muito complicado. Compartimentos adequados (IFEMA, Crystal Palace, Palácio de Congressos), são públicos (são a comunidade ea cidade), e até agora não nos dá permissão para realizar um evento de uma erótica ... Mas não jogar a toalha ... Quanto ao FICEB quando as condições são essenciais para um evento de referência global, celebrá-lo novamente.

Earl Duke # 6

Amigo Juli, o tempo dá-me a razão, eu lhe disse há muito tempo em um artigo que não haveria FICEB este ano, você me negou e agora você vem e diz que não há, que, quando dadas as circunstâncias corretas, como eu disse na em 2011 você não quer.

E quanto ao Salo de Sexe Català?, Como o FICEB mais um ano sem receber esse direito, o berço do festivla excelência Barcelona porno, fica com nada, não vai para Madrid, e eu inventei em Angola, e me diga o que ela traz.

Finalmente, outro exemplo da decadência e da crise existencial do nosso pornô, vai jogar com um fim de semana festivais regionais, onde existir e viver.

Como meu amigo Quevedo, não importa onde você coloca seus olhos não, um lembrete da morte.

MadMax-2 # 7

Caro Juli, eu acho que você está errado em não colocar todos os ovos em uma cesta para fazer um grande festival internacional na Espanha. Pequenos festivais regionais, provinciais, ou o que quer, basta acrescentar, embora melhor do que nada. Estes festivais internacionalmente inúteis e logo vendido ou prestígio nacional em pornografia. Nada em 2009, nada em 2010 .... e nada em 2011, se não um remédio (você não Remedias). E cada ano que passa mais difícil será voltar ao que passou a representar no passado. Neste caso, qualquer passado era melhor e é uma vergonha.

Estou surpreso que você tenha dificuldades com a Câmara Municipal de Madrid e na Comunidade, especialmente o primeiro. Mas eu acredito em você. Eu acho que existem muitos sites onde você pode fazê-lo, e não especificamente sobre os sites que você nome.

Eu realmente acho que é muito mais difícil fazer um festival em Angola para fazer em Madrid ou Barcelona. E eu acho que o mercado Africano não é significativa o suficiente para ser atraente, eles têm outras prioridades e necessidades.

Pela primeira vez, sem um precedente Concordo com o Duque Conde, Jingo

Juli Simon # 8

Porra! isso está começando a ser preocupante Mad Max 2 eo Conde Duque alegando FICEB juntos ... Eu acho que estou indo para o exílio em Angola :-)

Concordo que é necessário para ter uma patriótica pornô evento de referência internacional como é o FICEB. Mas para fazer um evento desta natureza não é apenas necessário "deseja", mas tem que ter o apoio de uma indústria que hoje tem o suficiente para fazer face às despesas. Sem estes suporte mínimo, que, infelizmente, no momento são viáveis, representam um evento de prestígio internacional é o suicídio.

E eu discordo em sua subestimação de eventos regionais e Angola. Mas esta é uma questão que merece um comentário perspicaz no meu blog que vai perceber (que eu tenho muito à esquerda), em poucos dias

Madrid pobres # 9

Com todas as não juli respeito convencer-me com seus comentários, porque eles não explicam bem perdoá-lo por causa de não ser feio stivales erórticos Ficeb em Barcelona como o de Madrid ou eu digitá-lo no Exposex você escudes na crise há meios de comunicação, instituições púbicas como Câmara Municipal e Comunidade, em razão de Madrid ea sua província tem muitos lugares p fazer além dos eventos IFEMA eróticos têm pabelones muitos como o Palácio dos Esportes e é mais no corredor Henares montes haverá muitos lugares onde os moradores podem desfrutar do nosso pornstar favorita e bom sexo.

Concordo que você faz dos quatro festivais em nossa nação, porque eu sempre mantiveram as 17 comunidades e 51 províncias cada uma deve ter um festival erótico.

I de Portugal no Porto e Lisboa parece dabuten porque os nossos vizinhos merecem ter sexo e pornografia aprender espanhol para que um dia ser consagrado pornô Luso (não ilusória).

O Africano aposta Angola e Luanda, que eu olho nem mau nem bom, mas não será pornô amador africano, porque é verdade que com a África do Sul é um dos mais estáveis ​​ecomías África apesar das guerras civis, mas ainda acho que lá você vai ir para alguns chuminos negros galos de preto, mas temos que abrir novos horizontes para X.

Indo para o que me preocupa o que nos resta para Barcelona ea capital Madrid Barcelona sem festivais eróticos não verá ou FICEB ou Exposex ... nada que um ano, são marginalizados porque não acho que os recursos são recursos para tenfdrá PROFEI você tem um evento erótico.

Mais uma vez eu tenho que puxar meu economia pouco para o exílio alguns dos festivais eróticos estrangeiros no meu país para ser mais uma vez para ver o sexo e estar perto da minha pornstar favorita, pois para ell @ s'm como um menino grande adotado erotica família porque se a montanha não virá a Mohammed Mohammed irá para a montanha se o sexo não vem para me divertir eu vou ter que olhar grande.

Desejando que eu pudesse consertar as coisas com as minhas afirmações de vindicar FESTIVAL ERÓTICO DE MADRID, BARCELONA, VALENCIA E otários Andorra!

Uma saudação de um fora.

oscarbares # 10

Juli ... mas sinceramente não acho que isso mostra que o modelo era mais do que Ficeb esgotado?
Você não exercer pressão sobre os municípios, porque o festival tem crescido de um "peep show" enorme ... e o impacto econômico, não só gerar pouca força você pode fazer.
Também tenho visto nenhum apoio da "indústria" (cada vez que eu coloquei essa palavra me faz rir), porque tratam ofrecíais grande ... é só um lugar para montar um circo (com todo respeito ao circo) caro e sem sentido (e impacto nos negócios pouco ou nenhum)
Eu sempre pensei que um evento que se concentra em números para serem vistas ao vivo e dar quatro clipes é um erro, porque na minha opinião é voltado para uma Espanha que é mais típico da idade de 70 anos e descobrir uma empresa que um pouco maduro ...
Olhe para outros festivais, comparar a oferta ... se você realmente não vê problemas estruturais na Ficeb ... para nada, manter o partido, Angola é bonita no verão ...
Talvez seja hora de você fazer auto-crítica, dar-lhe uma lavagem de cima para baixo, nós vos deve diminuir caspa e você retorna para não começar você acha?

Sorte

Juli Simon # 11

Caro Oscar pretendo FICEB suas opiniões sobre:

"Peep show, não gera impacto econômico, a indústria só oferece um lugar para montar um circo caro e inútil, não tem qualquer impacto comercial."

E sobre os outros eventos:

"Tem de dar quatro clipes e de uma sociedade imatura"

E seu conselho

"Lavado cima e para baixo e remover a caspa"

Tudo muito construtivo, muito obrigado. Eu amo seus filmes, como um escritor são grandes.

oscarbares # 12

Juli não me interpretem mal, eu tento ser construtivo, sem rodeios. Todo mundo aqui parece cogérsela com papel de cigarro ... pode não ter sido muito sutil ... mas ei, eu não já sido, portanto, não levar isso em conta.

Estou feliz que você gosta dos meus scripts, esperemos que não uma ameaça que você me dá um clipe de papel ... :)

MadMax-2 # 14

Também não devemos inventar nada de novo. Em outros países europeus (França, Alemanha, Hungria, Rep. Tcheca ...) são seguidos por festivais internacionais e trabalhar aparentemente. Só precisa copiar (o bom, é claro).

Juli, você está a ir a esses eventos para calibrar e comparar? Você tem contatos com outros organizadores europeus? Por que eles fazem e não está aqui?

oscarbares # 15

Ver Juli? isso prova que estou errado do começo ao fim ... as pessoas querem mais do mesmo em massa ....

benito # 16

Eu lellendo todos estes comentários sobre festivais e eu fiz pensan, que eu, pessoalmente, trabalho duro,
os festivais que se organiza passeios com uma ideia de negócio e monta-lo como ele quiser, ele joga o seu dinheiro e sei que se eu não ganho compartilhado com ninguém e se você perder ele não vem para perguntar. Sr. juli montá-lo como festivais e sempre que o cerca e que iria ganhar (como em Angola amei ele, o homem que eu não esperava)
que não pode ser feito um festival de filmes pornográficos e indicações a prêmios em barcelona ea culpa é colocada sobre a crise e quão ruim este sector parece-me que o maior absurdo e ouviu nos últimos dois anos.
Eu só tenho a AVN festival e há uma crisi também desenfreado na indústria e em detrimento dos obstáculos que colocam o sistema americano (que o nosso não fazê-los) eo festival continua.
Eu enrolo-lo novamente, o problema que temos é que os organizadores do festival estão de um lado e excibidores distribuidores de filmes e produtos são, por outro

Chus Torres # 17

Mensagem de Juli: você deve ser mais prudente e mais inteligente em Madrid ... Eu juro, se quiser, fazer um festival como FICEB.

Não em Madrid cidade, mas em uma vila perto de METRO para as pessoas passarem PUDA leia-se: Leganes (já tinha um na sala de "tenda"), Fuenlabrada, Madrid, Getafe e Móstoles.

Em um desses 4 municípios sulistas, se você vender, eu garanto que você montar um FICEB .... ¿Vender? Diga a Câmara Municipal no mês de maio, por exemplo, um turísiticamente NULL mês para moradias em Madrid, você vai encher hotéis, hotéis, restaurantes, bares, transportes, lojas, shopping e muito mais. etc
o setor comercial irá olhar como se você tocar em um grande Natal, porque eles são pequenos sites, mas pode ser inflado em um mês desastroso para eles para fazer o dinheiro com os clientes.

em cidades pequenas, os comerciantes têm um monte de peso e cada deus é em Madrid por metro, não importa se a Espanha ou brilhar metros quadrados no centro de Madrid Leganes sul ... é a mesma métrica e os 4 municípios competem entre si, bolo vai para sediar um evento que atrai tanto o público fora destas populações pisar apenas aqueles que vivem lá (eles são comunidades quarto de Madrid).

ser inteligente e tirar proveito desta situação, se você quiser você pode, eu vos digo fonte muito boa, mostrando que você não moveu o suficiente.
Nestes 5 cidades não tenha notado, porque você perguntou se você sabe antes vender, estão ansiosos para eventos em tempos de crise e reviver setores empresariais locais.

Se você quiser FICEB em Madrid (leia Leganes, Getafe, Fuenlabrada Móstoles / ou Alcorcón) - Eu digo isso porque eles são as únicas cidades que têm metro direto e ligado à cidade de Madrid, por isso seria parte dos 6 milhões de pessoas que vivem Madrid cidade, além de toda a parte externa do - VOCÊ.

se não for para 2010, que é para 2011 (por sinal, ano de eleições locais, de modo que ainda mais será bolo para sediar a FICEB e assim ficará bem e ganhar simpatias para as lojas).

Chus

oscarbares # 19

Sem mencionar que em Getafe apenas com o militar tem que encher dez ou doze locais como La Forge ...

Madrid outros # 20

O fato de que a idéia de Chus é cojonuda ... são os locais as pessoas vão cidade subterrânea de Madrid são as cidades que têm turismo nada atraente ou nada (como BCN cinto, para até menos).

FICEB seria um grande evento para estes sites, uma vez que todos os "suga" a cidade com o Madrid IFEMA, Crystal Palace, etc.

Gostaria de Juli me alguns lobbies fortes (soldados, comerciantes, alguns hotéis da cadeia, etc.) E vá para o prefeito e na mesa com a proposta e apoiar o sector.
E dizendo que se você se recusar, o prefeito de outra cidade vizinha (cidades são rivais porque eles estão presos uns com os outros) deu o ok.
só isso é certo dar FICEB e até mesmo anunciá-lo.
Além disso, ouso dizer que mesmo se você sabe subsidiar parte Juli equitação.

notas e talvez em 2010, FICEB em madrid estamos muito muitos!

Madrid outros # 21

e adicionar ... de 2008 ou era FICEB FICEB nem foi nada ... foi no meio do "nada" em um limite de polígonos com a província de Toledo, cerca de 1 hora a partir de Madrid de carro e transporte apenas, competindo com o Euro e todos os terraços e piscinas de Madrid Open ...

o milagre era a de que ainda havia pessoas.

se feito em uma cidade diz que estas Chus e uma boa data, há lotado e que 12 Fargas como diz Oscar

Madrid merece um festival em uma posição, que até agora não teve nenhum.
Dê-lhe uma tentativa, que é 5 vezes de Barcelona, ​​em tamanho e população.

Juli Simon # 22

Eu pensei que todo mundo estava em "manutenção da paz" espalhados pelo mundo ...

RockPepe # 23

Bem eu vou sempre dizer o mesmo quando ele deixa a questão da Ficeb 2008, não era o protótipo do padrão de outras questões, mas devo dizer que apesar da mudança de hora e não havia espaço para nada revelou uma falha, tivemos que esperávamos, estrelas pornô de primeira linha, nem mais nem menos do que a Vivid contrato menina Sunny Leone, o outro americano Jandi Lin, além do famoso Europeia Tarra White, Jennifer Stone, Carla Cox, Cecilia Vega, Angelika Preto, etc etc para mencionar todas as nossas meninas pornô espanhol, sim todo o calor sufocante de Junho pelo momento inoportuno você começou.
Ao retirar isso, o modelo foi um exemplo de como fazer um evento como nenhum Simon erótico e Juli fala perfeita.

Mas eu tenho que trazer meu pequeno coração de Madrid e criados e Juli diz que esta coisa muito foda, que não filmes ou produções é muito difícil montar um FICEB e mais com esta queda na Espanha, onde, como você diz consegue ter a "indústria" pornô espanhol para fazer face às despesas, mas há opções para a realização de festivais paralelos em Madrid sem filmes através de e estou plenamente convencido de que você iria saber aplicar fórmulas apropriadas para organizar FICEB sem Prêmios e filmes, mas também que com o agravamento da crise e temos no momento é melhor para fazer experiementos em bicarbonato de sódio, pelo menos até o fim da tempestade, que eu espero que nós daremos um FICEB com ou sem produções, filmes ou recompensa, para quando a tempestade arrecie. Madrileños Madrid e merece.

Um grande abraço e sorte Juli com todos os eventos deste ano.

Juli Simon # 24

No papel, o modelo FICEB 2008 eu gostei muito, especialmente na distribuição de espaços, mesmo que as lojas estavam em um corredor e nós não éramos indignos fechou o bordel como tínhamos prometido ... A localização, as datas, futebol e River Rock e nos fez perder muito público potencial ... mas veio mais de 10000 pessoas não é ruim. E os preços das barras eram proibitivos. Mas, novamente, o zoneamento, a caminhada ao longo do terraço, a distribuição adequada de cenários e actividiades, audiovisual e tipo de público adorou.

Eu adoraria fazer um evento internacional em Madrid (FICEB chamada ou não) e eu vou considerar muito a sério a idéia de fazê-lo em um município da Grande Madrid tem uma boa comunicação e um alojamento adequado.

MadMax-2 # 25

RockPepe homem, e não filmes ou prêmios não seria um festival, que seria o contrário. E alguns filmes são feitos, como premiar aqueles fabricados e internacional (sim, que há muitos). O importante é trazer pornstars nacionais e internacionais com bons shows. E porque ele traz, eles são recompensados, não menos.

Sim eu vejo mais viável fazer em outras cidades, Juli. Não se esqueça dos municípios do norte.

RockPepe # 26

Juli eu vou flagelar muitos que nos lê, mas eu pessoalmente ambientillo e refrescante noite de verão ao ar livre para respirar e quando eu remover a utilidade da primeira tarde eu concordo com você que eu ficou muito bom, se é verdade que as bebidas eram caros e até que você espremer-se através da água que você gasta um prego, eu felizmente me deu água os companheiros de arquibancada mencionar que a Fabrik tinha um acesso muito bom ele estava no carro e não ter metros, mas se ele tivesse deixado na porta do ônibus. Embora, como você diz que sua área metropolitana à procura de uma sala polivalente e perto do metrô, naquele país, calma não é feito, mas Madrid tem a maior rede de metro na Europa, mas eu me lembro e pode ser alcançado a partir da porta o Sol para o município mais extremo da Comunidade de Madrid.

Eles dizem que você estudar o que o "Ficeb outro" em Madrid, há muitos festivais no tipo Exxxotica EUA, realizada em Los Angeles, Nova York e LasVegas ficar sem prêmios apenas para o fato de que os torcedores têm sua estrelas porno e todos os tipos de shows com sexo e erotismo, eu acho que esses dois tipos de negócios e entretenimento são sempre divertido para os fãs e empresários e Madrid com o número de pessoas que sempre têm uma quota de audiência e receitas muito considerar qualquer promotor de eventos, bem, eu estou indo para me dizer que você não sabe hehe ... O que é necessário é que ele limpa a crise vagabunda é que nos mantém todas as cefaléias.

Mad Max, para que o assunto não seja um FICEB mas outra coisa e que Madrid pode desfrutar de um evento dedicado ao sexo e outras grandes cidades.

Como me vou sentir nostálgicos Ficeb dois vídeos de 2008:

http://www.youtube.com/user/The63Blues # p/a/u/1/KdMqUAL1fPU

http://www.youtube.com/user/The63Blues # p/a/u/0/mmmcRTJ_geg

A grande família | Stars Of Porn # 27

[...] Paco Gisbert) - Em fevereiro de 2008, a empresa PROFEI, organizador do Festival Internacional de Cinema Erótico de Barcelona (FICEB) e outros eventos [...]

Escrever um comentário

Não precisa de estar registado para poder enviar comentários, você pode fazer sem uma senha. Respeite ortografia.
Ao enviar um comentário você concorda com os comentários, incluindo regras